Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

LAYOUT GRATUITO DO FIGMA LIMITA BUSCA POR CORES E ETC

O layout para aluno do Figma não mostra as informações do código que deve ser copiado para declarar a cor Linear para os links do menu hamburguer. A opção Inspect só aparece entre Design e Prototype na versão paga, a qual não uso, e por isso estou sem saber onde encontro o código para declarar no style.css Também no menu hamburguer as palavras relativas ao link da lista não aparecem (no print abaixo está selecionado Programação) Tenho me deparado com essa dificuldade de achar os hexadecimais das cores e nesse caso específico, o código. Peço que me auxiliem por favor.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

olá, tudo bem?

realmente tem essa limitação, porém você pode ir no texto alternativo de cada aula e rolar com o mouse e lá deve achar a transcrição completa.

No figma você pode reduzir o zoom com CTRL - -

ou para aumentar o zoom, CTRL ++

Do lado do exemplo do figma com o hamburguer fechado, voce encontra outro exemplo porém com o menu hambúrguer aberto. para selecionar um elemento específico você precisa clicar várias vezes até conseguir selecioná-lo. ou... Você pode selecionar pelo menu esquerdo, abrindo aos itens aninhados.

Qualquer coisa manda aqui de novo..

Valeu!!