Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Layout 428 ou 390 ?

Se o designer mandou um layout pronto e destinado a 428px porque estamos desenvolvendo como se fosse para 390px ?

Isso não faz sentido pra mim pois parece que algumas coisas não ficam como o designer passou, apesar de ficar bem próximo me da um ar de gambiarra, usando valores aproximados ou estimados.

2 respostas
solução!

Olá, Vinícius.

Tudo bem?

O Figma é só uma base para o projeto, é possível ficar 100%! O importante é deixar o mais próximo possível, mas não precisa ser perfeito, até porque depende das ferramentas que utilizamos como o Flex-box, ou se utilizarmos o bootstrap, pode ser que resolvendo tudo com o bootstrap, algumas coisas podem ficarem limitadas ai temos que tentar deixar o mais parecido possível.

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

Eu até entendo que as vezes não vai ficar 100% como o designer pediu mas nesse caso só não entendi o porque de escolher fazer o projeto nos moldes de 390px sendo que tínhamos a possíbilidade de fazer em 428px, inclusive estou fazendo nessa resolução e conseguindo fácilmente destrinchar as diferenças básicas que aparecem no site durante o curso (que inclusive é ótimo, estou adorando)