Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Launcher IOS.

Boa tarde, Estou tentando fazer o launcher para o meu Iphone e não estou conseguindo. Poderia me dar uma ajuda pois no curso é falado para o Android e não para IOS e quando acessei a parte do IOS, não soube o que fazer.

Necessito importar os Certificados.

Como faze-los?

Obrigado pela ajuda.

4 respostas

Oi Rafael,

Se você está produzindo em Windows, não conseguirá exportar para iOS por causa dos certificados. Este curso cobre a produção de Windows para Android, mas você pode buscar mais informações sobre como dar o launch de Windows para iOS, utilizando um seridor Mac intermediário, aqui: https://docs.unrealengine.com/en-US/Platforms/iOS/Windows

Abraço,

Boa noite, obrigado pela resposta, mas o curso não seria para fazer em todas as plataformas?

Como faço para conseguir esses certificados? É possível?

solução!

Como indicado na descrição de conteúdo, este curso foi criado especificamente para o óculos GearVR da Samsung que roda apenas em plataforma Android.

Esse passo-a-passo pode te ajudar na geração de certificados iOS pelo Windows sem um servidor Mac de intermediário:

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software