Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Launch tool

Boa Tarde,

Preciso de ajuda com o IBM Cloud Quando pesquiso o watson conversation, e clico em criar, nao me aparece a opção para clicar em Launch tool como é instruido no vídeo. Sendo assim nao consigo prosseguir o passo a passo do vídeo para criar um novo Workspaces. Alguém pode me ajudar?

4 respostas

Hum, a IBM costuma mudar muito as suas páginas. Poderia por gentileza tirar um print da tela mandar pro https://imgur.com/ ou outro site que preferir e nos mandar o link para ver se conseguimos ver como está a página.

Conforme solicitado, segue link dos print's que tirei. No último print tentei clicar em nova habilidade, pois lá pede titulo, descrição e linguagem como no vídeo, mas no final nao gera a tela conforme instrução do vídeo. Agradeço desde já por me ajudar. https://imgur.com/a/8IYL5yB

No terceiro print creio que o botão azul Ativar Ferramenta seja o Launch Tool. Pelo menos Ativar Ferramenta é a tradução de Launch Tool.

solução!

Ok, consegui acompanhar os passos seguintes e deu certo aqui. Muito Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software