Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Launch da Unreal não detecta device

Boa noite,

Estou tentando dar um launch para rodar o projeto no android, contudo, não estou conseguindo faze-lo detectar o smarthphone. Instalei todos os programas conforme a vídeo aula, mas não funcionou. Notas:

1 - Smarthphone: Sony Xperia M2 Aqua 2 - Placa de Video: Radeon R9 380x 3 - Sistema: W7 64 bits

Obrigado pela ajuda.

1 resposta
solução!

Oi Marcelo,

Há alguns pontos a checar, nesse caso. Confira se você instalou os drivers necessários, habilitou o developer mode, permitiu o USB debugging (ao conectar o cabo) e utilizou o 'adb devices' para testar se a conexão foi bem sucedida. Tente mudar de Media Device (MTP) para Camera (PTP), caso os passos acima já tenham sido feitos.

A sequência toda é esta aqui, caso precise rever: https://docs.unrealengine.com/latest/INT/Platforms/Android/GettingStarted/2/

Obs.: Para rodar em Android que não seja para o óculos GearVR, você também não pode marcar a caixa 'Project Settings > Platforms > Android > Advanced APKPackaging > Configure the AndroidManifest for deployment to GearVR'.

Espero ter ajudado,

{}!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software