Não consigo capturar parte da moto com o lasso. Devo segurar algum botão? E por que a minha moto não detectou os pedaços internos mostrados no vídeo? É como se eu já tivesse feito antes...
Não consigo capturar parte da moto com o lasso. Devo segurar algum botão? E por que a minha moto não detectou os pedaços internos mostrados no vídeo? É como se eu já tivesse feito antes...
Bom dia Juliana, tudo bem ^^
Com relação a ferramenta lasso eu acredito que você não esteja definindo que ela deve adicionar parte da seleção, tente fazer o seguinte:
Assim a ferramenta deve adicionar a nova seleção feita com a lasso à seleção já feita com a varinha mágica. (lembre-se de depois voltar a ferramenta para a primeira opção)
Com relação a detectar os pedaços, veja se a opção, também la em cima na barra de propriedades, da ferramenta varinha mágica chamada contiguous está desmarcada, com ela marcada a ferramenta não reconhece os pedaços internos ok ^^
Espero que isto ajude, caso ainda esteja com dúvidas ou problemas poste novamente aqui ok, vamos achar uma solução.
Um abraço e bons estudos