Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

lasso tool

Não consigo capturar parte da moto com o lasso. Devo segurar algum botão? E por que a minha moto não detectou os pedaços internos mostrados no vídeo? É como se eu já tivesse feito antes...

1 resposta
solução!

Bom dia Juliana, tudo bem ^^

Com relação a ferramenta lasso eu acredito que você não esteja definindo que ela deve adicionar parte da seleção, tente fazer o seguinte:

  • Ao selecionar a ferramenta lasso, veja la na barra de propriedades dela qual quadrado esta selecionado, das quatro opções selecione a add to selection, é a segunda opção da esquerda para direita (dois quadrados preenchidos um sobre o outro).

Assim a ferramenta deve adicionar a nova seleção feita com a lasso à seleção já feita com a varinha mágica. (lembre-se de depois voltar a ferramenta para a primeira opção)

Com relação a detectar os pedaços, veja se a opção, também la em cima na barra de propriedades, da ferramenta varinha mágica chamada contiguous está desmarcada, com ela marcada a ferramenta não reconhece os pedaços internos ok ^^

Espero que isto ajude, caso ainda esteja com dúvidas ou problemas poste novamente aqui ok, vamos achar uma solução.

Um abraço e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software