Olá, quando estou usando o lasso polygonal ele fecha sozinho sem eu ter terminado. Isso tá me deixando louco, pois quando aperto control Z desfaz tudo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, quando estou usando o lasso polygonal ele fecha sozinho sem eu ter terminado. Isso tá me deixando louco, pois quando aperto control Z desfaz tudo.
Fala, Jorge
Tudo bem?
O Lasso fecha sozinho se você:
Caso esteja com dificuldades, experimente trabalhar com a Caneta.
Abraços