Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Laser Focus da Nubank não seria a agilidade na abertura da conta?

Olá!

Fiquei confuso quanto ao laser focus da Nubank. Para mim, até então, a Nubank tinha focado na agilidade da abertura de contas pois com alguns cliques eu já possuia uma conta corrente sem ter que passar por toda a burocracia dos bancos tradicionais.

2 respostas
solução!

Oi Alisson.

Tudo bom?

Obrigada por compartilhar seu comentário. Eu acredito que faz sentido sim o que você trouxe, que tanto a agilidade na abertura de contas quanto o cartão de crédito poderiam ser consideradas esse laser focus, uma vez que facilitam todo o processo para as pessoas.

Mas entendo que o instrutor quis abordar o cartão de crédito como o laser focus inicial apenas, o que abre espaço para identificarmos outros pontos.

Se possível, Allison, confira esses textos que falam um pouco mais sobre o Nubank:

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Abraços!

Muito legal o ponto do Alisson, eu imagino que ambas tenha esse Lader Focus, de fato quando vejo Nubank eu noto que todos ls produtos tem isso.

Como o cartão de crédito fooi primeiro produto do Nubank, e a conta corrente foi lançada apenas em 2018, ano do vídeo, talvez nao tenha sido citada com a enfase que foi citado o cartão de credito.