Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Largura do banner

Olá,

Fiquei com uma dúvida sobre a explicação da aula. Foi ensinado que o id="banner" deveria vir antes do src. Porém desta forma, a largura do meu banner permanecia a mesma. Ou seja, sem alteração de tamanho. Procurando por respostas no fórum, notei alunos informando que conseguiram resolver o problema invertendo a ordem, colocando o id depois do src. Comigo também só funcinou desta forma.

Eu vi como resolver, mas nao entendi o motivo. Vide que não foi a explicação dada. Minha indagação é: Qual o motivo disto ter acontecido? Houve alguma atualizaçao no navegador depois da gravação desta aula?

Eu vi como resolver, mas quero o saber o motivo de precisar fazer de forma diferente.

grato,

`

2 respostas

Oi, Mateus, tudo bem?

Acredito que a ordem não interfira, nunca tinha visto isso. Fiz um teste aqui, como o id declarado antes do src e definindo uma largura de 50% e foi adicionado o estilo: https://imgur.com/a/H4viiEB.

Se quiser compartilhar o seu código para que veja o porquê de não estar aplicando o estilo par ao banner,

solução!

Certas coisas no mundo de desenvolvimento a gente só aceita hahahah, daqui há alguns meses você vai descobrir o que era, ou talvez nunca. Mas sem brincadeira eu também teste e tudo normal.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software