Olá, criei um formulário de contato, e estou querendo enviar o que o usuário digitar, para meu email, tentei de várias formas e não estou conseguindo, alguém para salvar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, criei um formulário de contato, e estou querendo enviar o que o usuário digitar, para meu email, tentei de várias formas e não estou conseguindo, alguém para salvar?
Olá, o laravel já vem com uma lib para você conseguir fazer o envio de email, você tem que configurar o seu smtp, porta , conta e senha .
segue o link de exemplos de como você vai conseguir fazer isso , caso não consiga me avise e me mostra como você esta fazendo para eu ajudá-lo melhor. laravel mail