alguem consegue me ajudar? ja tirei a ; do extension:zip e extension:fileinfo e a pasta está vazia
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
 alguem consegue me ajudar? ja tirei a ; do extension:zip e extension:fileinfo e a pasta está vazia
Olá Luiz! Tudo bem?
O erro que você está enfrentando indica que o diretório "meu-novo-laravel" não está vazio. Para resolver isso, você pode tentar o seguinte:
Verifique o Diretório: Certifique-se de que o diretório realmente está vazio. Às vezes, arquivos ocultos ou de sistema podem estar presentes.
Exclua o Diretório: Se não houver nada importante na pasta, você pode deletá-la e tentar novamente:
rmdir /S /Q meu-novo-laravel no Prompt de Comando para remover o diretório e todo o seu conteúdo.Escolha Outro Nome: Se preferir, pode tentar criar o projeto em um diretório com um nome diferente que você tenha certeza de que está vazio.
Espero ter ajudado e bons estudos!