3
respostas

Laragon não inicia

Baixei o laragon diretamento pelo site e descobri que a versão 8.0 precisava de licença, pesquisando um pouco na internet vi que seria necessário baixar a versão 6.0 pelo link do github que eles deixam no site, fiz tudo isso, mas quando clico para criar rapidamente um site e logo em seguida em wordpress aparece uma mensagem de error dizendo ser necessário eu iniciar tudo sendo que eu já iniciei tudo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oii, Guilherme.

Pela sua imagem vi que o servidor do MySQL não iniciou ainda, ainda está initializing data, ele pode demorar um pouco mesmo.

Ele precisa estar assim para que você consiga ir no Menu e ir em Criar rapidamente um site:

laragon iniciado

Eu baixei o Laragon por esse link e deu tudo certo. Peço que você refaça os passos, aguarde que tudo seja iniciado e tente criar o site novamente.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Ele não para de inicializar, ficou iniciando por mais de 2 horas e nada

Oi, Guilherme.

Você já tentou desinstalar tudo e instalar pelo link que mandei? Assim podemos ficar na mesma página e se não funcionar mesmo assim, podemos tentar outras alternativas.

Pois o problema não me parece ser no Laragon já que por aqui tudo funcionou certinho. E se puder dar detalhes das soluções que já tentou, ajudará bastante.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!