Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Landing Pages

1- Partindo do conceito de que de uma landing page serve para converter leads, Eu gostaria de saber o seguinte: Supondo que Eu pretendo divulgar os serviços de uma empresa, posso usar uma landing pages? se sim, quais seriam os passos a seguir? 2- Para criar uma landing page, é necessário ter um site?

2 respostas
solução!

Olá Cláudio! Eu acredito que você pode usar landing pages para divulgar os serviços de uma empresa sim, porque (já respondendo a sua pergunta) você não precisa ter um site para ter uma landing page.

Sem ter um site, você pode contratar um serviço que inclua a criação e publicação de LPs, como Instapage, Unbounce, Leadpages, Landingi, Klickpages, Leadlovers e muitos outros. Vai depender muito da sua necessidade e do orçamento disponível! Vale a pena pesquisar e entender o que cada um deles oferece. Desconfie quando for grátis!

Vale ressaltar que o propósito de uma LP é bem específico - coletar contatos de pessoas interessadas em baixar um e-book, receber uma newsletter, comprar um apartamento, ser contactado por um consultor... o ideal não é "substituir" um site, e sim pensar na landing page em função de uma determinada conversão.

Qual é o seu objetivo com essa página? Responda primeiro a essa pergunta e o caminho ficará mais claro!

Obrigado per ter compartilhado o seu conhecimento "Rodrigo Soares".

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software