Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Labels carregando muito lentamente

Boa noite.

Estou desenvolvendo um app, e a maior parte dos meus labels demora muito para carregar. Seja um label efetivamente, seja o título de um button. Qualquer label leva alguns segundos a mais que qualquer outro elemento para ser carregado. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

6 respostas

Oi Thiago, tudo bem?

Está demorando para carregar no simulador? Já tentou rodar o app em um iPhone?

Sim, estou testando num IPhone 5. Li algo sobre o 5 ser realmente meio lento, mas é estranho. Somente os Labels são lentos, os outros elementos carregam tranquilamente

É, o iPhone 5 está um pouco lento por conta das atualizações do iOS.

Eu particularmente nunca peguei esse problema de labels demorarem para carregar (a não ser que você esteja fazendo uma requisição e aguardando a resposta para setar na label), mas acho que não é o caso.

Se for possível tenta rodar o app em outro iPhone... ou se puder compartilhar o projeto eu posso tentar te ajudar...

Pior que é projeto de cliente, então pra compartilhar o projeto fica meio complicado... Mas vou tentar em outro IPhone. Valeu :D

Tranquilo ;]

solução!

Em outro aparelho deu a mesma coisa. Mas refiz o app usando xib separados ao invés de storyboards, e não deu mais o erro

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software