2
respostas

Label

A label fica aparecendo nas células, sobrepondo os nomes das cidades, já tem 3 dúvidas aqui do mesmo problema e não responderam ainda. E quando alguém da alura tenta responder é depois de dias, ou até meses depois. bem ruim essa parte da alura :/

2 respostas

E daqui uns dias chega alguém, que em vez de responder a dúvida, pergunta se foi solucionado o problema. Ao invés de responder, e outros alunos que venham ter a mesma dúvida, ver a resposta e prosseguir com o curso.

Oi Priscilla, tudo bem?

Primeiramente, desculpe a demora para responder! Entendo a insatisfação e estou aqui para auxiliar.

Nessa aula, o instrutor criou uma label para aparecer o título da viagem. Eu não entendi muito bem a sua dúvida, você poderia me mandar uma foto de como está o seu projeto para eu te auxiliar melhor?

A função da célula deve estar algo do tipo:

func tableView(_ tableView: UITableView, cellForRowAt indexPath: IndexPath) -> UITableViewCell {
    let cell = UITableViewCell(style: .default, reuseIdentifier: nil)

    var viagem = listaViagens[indexPath.row]

    cell.textLabel?.text = viagem.titulo

    return cell
}

Nas próximas aulas, o instrutor customiza essas células para que seja possível colocar o título, quantidade de dias, imagem e preço.

Fico no seu aguardo! E se já resolveu, poderia nos dizer qual foi a sua solução? Abraços, e peço desculpas novamente.