Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Kraken diz q meu repositorio é privado

Quando tento abrir o repositorio no Kraken ele acusa meu repositorio git ser privado e pede pra eu pagar os planos

2 respostas

Olá João Victor, tudo bem? Você poderia informar pra gente como você criou o repositório? Foi usando a linha de comando ou foi usando o Kraken? E quando você acessa o GitHub (estou supondo que esteja usando o GitHub) aparece a label Private do lado do nome do repositório como na imagem: Label Private Fala pra gente!

solução!

Acredito que a mensagem seja: "The Free version of GitKraken does not support opening private or self-hosted repositories".

Não sei se trata-se de uma atualização recente do sistema removendo a possibilidade de abrir um repositório local na versão free, mas uma forma de contornar a situação é você escolher a opção "Clone a repo"

Ao clicar nesta opção, aparecera a opção de clonar o repositório direto do GitHub.com

Logo em seguida terá a opção "Where to clone to", escolhe a pasta para onde quer clonar o repositório, no meu caso, escolhi a pasta "Projeto" que fica dentro da pasta "Ana" conforme a vídeo aula).

Selecionada a pasta, terá a opção "Repository to clone" onde vai constar os repositórios da github que você tem. Você seleciona e aperta a opção "Clone the repo!"

Ele vai fazer o clone do projeto e abrir o sistema para tu poder utilizar. A partir dai tu pode fazer o pull e deixar o repositório da Ana atualizado :)

Foi esse o "problema" que tive, não sei se teve o mesmo, mas espero que tenha ajudado de alguma forma :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software