Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Kotlin no back end

Boa noite pessoal, alguem aqui ja usou o kotlin para escrever um web service ou algo assim? Caso sim, tem algum material para indicar? Venho do mundo java e estou querendo expandir meu conhecimento em kotlin para a parte web tb e não apenas mobile :D

4 respostas

Hey,

olha, eu nunca mexi com isso... mas se ajudar, na comunidade de Android tem o canal #Kotlin e tem uma galera que já mexeu com isso lá e que pode te ajudar!

para entrar, tem esse link-convite direto do slack:

http://slack.androiddevbr.org

espero que ajude de alguma forma!

Bons estudos!

solução!

Oi Jilles, blz? Eu uso para fazer minhas aplicações Spring e tem funcionado muito bem. Inclusive, deixei alguns conteúdos no agregador de conteúdo de Kotlin que mantenho.

Inclusive, a própria galera da Pivotal (empresa que mantém o Spring Framework) fez um tutorial bem completo explicando como montar um projeto Spring usando Kotlin.

Oi Tais, poxa muito obrigado, estou naquele canal tambem. Alex que legal, como ja manjo um pouco de spring isso vai ajudar bem. Vou dar uma olhada valew gente PS: Bem completo esse seu agregador de conteudo hein? pqp kkkkkkkkkkkk

Obrigado pelo feedback, se sentir falta de alguma coisa ou quiser saber de um assunto específico, fique à vontade em mandar nos comentários do agregador de conteúdo.