Ola, meu if (KeyIsDown) nao funciona quando eu escrevo.... so funciona copiando e colando do professor... gostaria de ajuda para saber oq esta acontecendo .... O de cima com a letra em negrito e do professor o de baixo e meu...
!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, meu if (KeyIsDown) nao funciona quando eu escrevo.... so funciona copiando e colando do professor... gostaria de ajuda para saber oq esta acontecendo .... O de cima com a letra em negrito e do professor o de baixo e meu...
!
Olá Melissa, tudo bem ?
Os nomes das variáveis no javascript são normalmente escritos em Camel Case onde as palavras são separadas por maíuscula e minúscula, por exemplo : minhaVariável. Na linha 61 você está colocando a maíuscula primeira KeyIsDown no caso você teria que usar keyIsDown pois aqui no Javascript é sensível a essas mudanças. Sugiro que leia um artigo que fala um pouco sobre nomeclaturas:
Qualquer dúvida estou a disposição.
Grande abraço e bons estudos!!
Matheus muito obrigada!!! pequeno detalhe eu tinha esquecido