Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

KeyIsDown is not defined

Já vi várias vezes o vídeo, acredito que estou fazendo certo e mesmo assim continua informando que a "KeyIsDown" não foi definida.

//variáveis da bolinha
  let xBolinha = 300;
  let yBolinha = 200;  
  let diametro = 15;
  let raio = diametro / 2;
//variáveis da velocidade da bolinha
  let velocidadeXBolinha = 6;
  let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete
  let xRaquete = 5
  let yRaquete = 150
  let alturaRaquete = 7
  let comprimentoRaquete = 90

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostrarBolinha()
  movimentarBolinha()
  verificarColisaoBorda()
  mostrarRaquete()
  movimentarMinhaRaquete()  
}

function mostrarBolinha() {
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}

function movimentarBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificarColisaoBorda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
}
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
}
}

function mostrarRaquete() {
  rect(xRaquete, yRaquete,alturaRaquete,comprimentoRaquete)
}

function movimentarMinhaRaquete() {
  if (KeyIsDown(UP_ARROW)){
  yRaquete -= 10;
}
  if (KeyIsDown(DOWN_ARROW)){
  yRaquete += 10;  
}
}
1 resposta
solução!

Achei o erro, estava colocando o "K" do keyIsDown em letra maiúscula.