Já vi várias vezes o vídeo, acredito que estou fazendo certo e mesmo assim continua informando que a "KeyIsDown" não foi definida.
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//variáveis da velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let alturaRaquete = 7
let comprimentoRaquete = 90
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostrarBolinha()
movimentarBolinha()
verificarColisaoBorda()
mostrarRaquete()
movimentarMinhaRaquete()
}
function mostrarBolinha() {
circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function movimentarBolinha() {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificarColisaoBorda() {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostrarRaquete() {
rect(xRaquete, yRaquete,alturaRaquete,comprimentoRaquete)
}
function movimentarMinhaRaquete() {
if (KeyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (KeyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}