Olá,
Estou tentando recriar o jogo em um editor de texto (Atom) porém não consigo detectar quando a tecla está pressionada utilizando o mesmo código utilizado pelo professor. Como consigo identificar se uma tecla está pressionada?
Obrigado!
Olá,
Estou tentando recriar o jogo em um editor de texto (Atom) porém não consigo detectar quando a tecla está pressionada utilizando o mesmo código utilizado pelo professor. Como consigo identificar se uma tecla está pressionada?
Obrigado!
Boa noite, Raphael! Como vai?
Como está o trecho do seu código que faz a verificação do evento de tecla pressionada? Vc poderia colar ele aqui pra eu dar uma olhada e tentar te ajudar?
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Boa noite, Professor!
Meu codigo está assim
function movimentaMinhaRaquete(){
desenhaQuadrado(xMinhaRaquete, yMinhaRaquete, larguraRaquete, alturaRaquete, "white");
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yMinhaRaquete -= 2;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yMinhaRaquete += 2;
}
}
Entretanto quando testo o jogo no Google Chrome o console indica que keyIsDown não é definido. Imagino que seja alguma diferença entre a biblioteca de eventos do site e a biblioteca do navegador. Será isso?
Desde já agradeço!