O kali linux abre e fecha em segundos com a mensagem AMD-V is disabled in the BIOS (or by the host OS) (VERR_SVM_DISABLED).
Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: ConsoleWrap Interface: IConsole {872da645-4a9b-1727-bee2-5585105b9eed}
O kali linux abre e fecha em segundos com a mensagem AMD-V is disabled in the BIOS (or by the host OS) (VERR_SVM_DISABLED).
Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: ConsoleWrap Interface: IConsole {872da645-4a9b-1727-bee2-5585105b9eed}
Olá, Mateus. Tudo bem?
Estou supondo que você está tentando usar o Kali como máquina virtual, correto? Se sim, você habilitou a virtualização na interface da BIOS do seu computador?
Fico aguardando a resposta.
Eu fiz o passo a passo e não vi nada relacionado a habilitação de virtualização na interface...
Entendi. Para conseguir usar uma máquina virtual, é preciso habilitar a virtualização na BIOS uma primeira vez.
Qual o modelo do computador que você está utilizando?
Geralmente, você consegue acessar a BIOS pressionando F2 (ou alguma outra das teclas F, F12, por exemplo) logo nos primeiros segundos depois de ligar o computador. Na BIOS, você acessa a seção "Avançado", depois "Configuração de CPU" e lá terá uma opção para habilitar a virtualização.
Você pode tentar e me dizer aqui se funcionou.
Espero ter ajudado.