1
resposta

KaBuM!

O KaBuM! foi fundado pelos irmãos Leandro e Thiago Ramos, em maio de 2003, em São Paulo, com operação 100% on-line desde a sua criação Os próprios fundadores foram responsáveis por desenvolver a plataforma do comércio eletrônico especializada na venda de produtos de hardware,linha gamer, periféricos, smart home, smartphones e eletrônicos. Com a frase "Encontre as melhores ofertas em Tecnologia e Games aqui no KaBuM!". E com incentivo do Estado Espírito Santo pode reduzir os preços é dominar o mercado . A maioria hoje em dia quando vai comprar algum periféricos eletrônicos ja pensão na KaBuM!.

1 resposta

Olá, Fábio! Tudo bem?

Ótimo exemplo! A KaBuM! é realmente uma grande referência em sua área. Algo que acho muito bacana na marca é seu marketing de influência, sempre atingem o público alvo com campanhas certeiras de influenciadores da área e que possuem um público bem consolidado, é um case muito bom!

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software