Boa Noite Pessoal.
Preciso Muito de uma ajuda. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Vamos lá: Estou tentando dar usar um POST com ajax para fazer login e obter um token JWT no cabeçalho, mas não consigo obter esse maldito token rsrs. Fiz o teste no Postman, com os mesmos dados e consegui obter o token no cabeçalho, mas na minha requisição Ajax não consigo:
$.ajax({
type: "POST",
url: "http://localhost:8080/login",
processData: false,
contentType: 'application/json',
data: JSON.stringify(login),
cache: false,
timeout: 600000,
success: function (data, textStatus, request, response) {
alert(request.getResponseHeader('Authorization'));
alert(request.getAllResponseHeaders());
},
error: function (request, textStatus, errorThrown, response) {
alert(request.getResponseHeader('Authorization'));
alert('Erro');
}
});
Eu recebo success, normal, mas quando uso:
alert(request.getResponseHeader('Authorization'))
eu recebo nulo. E ao usar:
alert(request.getAllResponseHeaders());
Não mostra meu cabeçalho 'Authorization'. Se alguém souber o que estou fazendo de errado na requisição e puder me ajudar, serei grato. O mais engraçado é que ao consultar as requisições na aba Network no DevTools do Chrome, na aba Headers, o maldito token está lá na Response Headers. Como eu consigo recuperá-lo por ajax??? rsrs
Aproveitando também, sei que no angular 2 existe uma função para obter o e-mail a partir de um token, mas no JQuery tem algo semelhante???
OBS: Estou usando Spring Boot em meu back-end, e a autenticação foi realizada com sucesso, verifiquei a partir de alguns "println" que coloquei no método de sucesso da autenticação. Acho que meu método Ajax está errado. Já tentei colocar também o .done no meu ajax, mas nada funciona.
Se alguém conseguir ajudar serei eternamente grato. Grato Desde já!!! =D