Tenho o Anaconda 3 instalado, mas quando cliquei no "launch" em Jupyter Notebook o Anaconda começou a carregar e nada aconteceu. Tentei abrir pelo terminal então e isso é o que me aparece:
Exception: Jupyter command jupyter-notebook
not found.
Já instalei e reinstalei o Anaconda, tentei instalar o Jupyter Notebook pelo CMD do Windows 10 mas nada funciona. Devido à época que o curso foi gravado, o tutorial para a instalação está desatualizado e isso está me causando erros. Em outro fórum vi que vocês recomendaram baixar não a versão mais atualizada do Anaconda e foi isso o que eu fiz, mas mesmo assim o Jupyter Notebook não abre. Na verdade, agora o Anaconda só tem pronto o "console_shortcut", todo o resto (Glueviz, JupyterLab, etc.) está com o botão "Install" e mesmo clicando nele o Anaconda só carrega mas nada acontece, mesmo reiniciando o Anaconda e mesmo clicando mais de uma vez nesse botão ele ainda pende para eu instalar as dependências.
As variáveis de ambiente estão corretas segundo o curso e os tutoriais que encontrei. Essa é uma versão mais detalhada do terminal:
C:\Users\Usuário>jupyter notebook Traceback (most recent call last): File "c:\users\usuário\anaconda3\lib\runpy.py", line 193, in runmodule_as_main "main", mod_spec)File "c:\users\usuário\anaconda3\lib\runpy.py", line 85, in runcode exec(code, run_globals) File "C:\Users\Usuário\Anaconda3\Scripts\jupyter.exe_main__.py", line 9, in File "c:\users\usuário\anaconda3\lib\site-packages\jupytercore\command.py", line 285, in main command = jupyterabspath(subcommand)File "c:\users\usuário\anaconda3\lib\site-packages\jupyter_core\command.py", line 125, in jupyterabspath 'Jupyter command {}
not found.'.format(jupyter_subcommand) Exception: Jupyter command jupyter-notebook
not found.
Por favor ajudem, pois sem resolver isso não consigo continuar com o curso. O Google Colaboratory estava funcionando bem, é possível usar ele caso o Anaconda não se resolva?