Ola pessoal, como eu poderia abrir o 'Start Jupyter.bat' no MacOS ? Essa extensão é exclusiva para windows, não ?
Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pessoal, como eu poderia abrir o 'Start Jupyter.bat' no MacOS ? Essa extensão é exclusiva para windows, não ?
Obrigada
Instalei o anaconda e abri o notebook do curso via jupyter por lá. Acho que consegui contornar o problema.
Obrigada.
Oii Ingrid, tudo bem contigo?
O arquivo .bat realmente não funciona em sistemas operacionais mac, apenas no Windows.
No curso esse arquivo é utilizado apenas para executar de forma mais automática e direta o jupyter notebook. De todo modo, após realizar a instalação do Anaconda, você pode executar o Jupyter Notebook de forma prática acessando o terminal e executando o comando:
jupyter notebookFico muito feliz que já tenha conseguido contornar o problema. Obrigada por compartilhar seu problema e a forma que solucionou ele aqui no fórum, assim, com certeza, esse tópico vai ajudar outros alunos que estiverem passando pela mesma situação.
Qualquer dúvida estou à disposição :)