Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Juntanto as Coisas - Gestão de Crise

Olá,

gostei muito do assunto gestão de crise, principalmente no ponto que aborda a questão de se antever aos problemas.

Bem, eu trabalho com capacitação de software para usuários, colaboradores e parceiros. Levando esse tema para minha realidade, percebo que a melhor maneira de me antecipar às possíveis demandas urgentes que possam vir a surgir é criando treinamentos com os possíveis temas que podem ser indicados para treinamentos específicos como ocorre intermitentemente.

Para tanto, devo estar atento as novidades do sistema e devo tomar uma postura mais proativa no sentido de produzir algum tipo de material que aborde essas novidades, como e-books e(ou) videoaula.

Fora isso ainda existem as demandas sobre as rotinas já consagradas do sistema que também geram uma vez o outra, demandas relâmpagos de treinamento.

Para finalizar, devo dizer que todo esse contexto está presente nos seis softwares que trabalho diariamente aqui na empresa. Ufa! :)

1 resposta
solução!

Oi Paulo,

Que máximo ver o seu comentário e a clareza de como você percebe o seu trabalho e o que pode fazer para otimizá-lo. Gostei de ver!