Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Olá!

No último vídeo da aula 2, utilizamos o jump to para redirecionar o fluxo do watson, para que ele respondesse de acordo com a cidade, caso ele entendesse a intenção de prazo de entrega de produto e a cidade. Entretanto, ele está caindo no nó pai, perguntando qual a cidade. Eu coloquei para ele pular para o nó São Paulo, se ele reconhecer a condição. Por que ele está indo para o nó pai?

Agradeço desde já.

6 respostas

Olá Antônio!

Isso mesmo.

Nesse caso, no seu diálogo, o nó de Prazo de entrega de produto está acima do nó de Prazo de entrega de produto com cidade?

Imagine, pode usar o Fórum sempre que precisar!

Olá!

Isso, coloquei o nó de prazo de produto e cidade acima do nó que é apenas prazo de produto. Ele consegue entender a intenção e a cidade, mas ele acaba perguntando para mim a cidade.

Que estranho ^^. Realizei alguns testes, e percebi o seguinte: Caso eu coloque "Qual o prazo de entrega para São Paulo", em pergunta a cidade. Mas se eu modificar a frase para "Qual o prazo de entrega em São Paulo", mudando de "para" para "em", ele me responde corretamente. Será algo relacionado aos exemplos que inseri a mais para a intenção?

Então Antonio, como nos dois nós você está usando a mesma intenção #prazo-de-entrega, não deveria ter diferença pro Watson.

As mesmas perguntas precisam valer para os dois, mas só teria que cair em Prazo de entrega de produto caso não tenha cidade na pergunta.

Você poderia me mandar uns prints dos nós para eu dar uma olhada? :p

Segue a imagem: https://prnt.sc/hmq5dc

Eu realizei alguns testes novamente. Ele não conseguiu entender minha primeira pergunta. Mas ele reconheceu as outras duas. Eu removi alguns exemplos para este teste. Agora está tudo ok. Muito obrigado!

solução!

Maravilha, Antonio!

Eu já imaginava que pela screenshot ia estar certinho mesmo.

Caso você queira verificar, abaixo estão os conteúdos dos nós agora, depois da mudança na interface do Watson.

Nó de prazo de entrega de produto com cidade:

configuração do nó de prazo de entrega de produto com cidade

Nó de prazo de entrega de produto:

configuração do nó de prazo de entrega de produto

Olha aí que orgulho, você já identificou o erro e o corrigiu :).

Isso mesmo, continue assim! Qualquer coisa, só postar novamente aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software