Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

JSON respondendo LITERALMENTE o código inteiro

Olá!

Estou criando um app me baseando nas aulas. É algo parecido, creio eu, porém estou tentando fazer uma comunicação com banco de dados utilizando PHP e MySQL. Não sou muito experiente em JSON, mas sei que está correto pois funciona quando abro o arquivo no meu navegador.

Meu arquivo PHP possui:

--
header("access-control-allow-origin: *");
--

Meu XML possui e já testei os 3 seguintes:

--
<access origin="*"/>
<access origin="*.meudominio.com.br"/>
<access origin="meudominio.com.br"/>
--

E meu procedimento preenche as seguintes DIVs:

--
<div id="all" class="section"></div>
<div id="2" class="section"></div>
<div id="4" class="section"></div>
<div id="6" class="section"></div>
--

O que está acontecendo, é que meu JSON me retorna TODO O MEU ARQUIVO PHP como um texto. Quando abro meu 'index.html' no navegador, tudo funciona normalmente, exceto através de "CORDOVA RUN BROWSER" e "CORDOVA RUN ANDROID -- DEVICE".

Existe alguma solução para isso?

Um abraço!

3 respostas

Oi Felipe,

Seu codigo está chamando a URL do seu .php direto no seu dominio? Algo do tipo: http://meudominio.com/pasta/arquivo.php ? (ou está local?)

Outra coisa: se vc acessar essa URL direto no seu navegador, voce ve o conteudo correto?

O seu erro esta indicando que o PHP nao esta sendo executado no servidor. Chuto duas possibilidades: ou seu servidor nao esta configurado corretamente pro PHP; ou vc está chamando o arquivo PHP fora do servidor.

Abraço

1- Tenho meu diretório todo online, então chamo direto pelo arquivo ('pasta/arquivo.php');

Toda a execução feita pelo endereço web funciona perfeitamente. O erro só ocorre no local, quando executo o RUN, o que responde a segunda pergunta:

2- Acessando a URL ele funciona corretamente. Mantenho o app todo no ar, pois meu PHP não está configurado nessa máquina atualmente. (Seria esse o problema?)

Abraço

solução!

Acho que é isso Felipe.

Para usar o PHP, voce precisa chamar a URL no servidor final que posui o PHP instalado e o arquivo.php. Se entendi bem vc está chamando direto pelo arquivo. Mas o PHP nao roda no Cordova, roda no servidor (backend).

A sua App vai chamar a URL completa no servidor remoto: http://meudominio.com/pasta/arquivo.php