Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

JS SyntaxError

Caros, por favor me ajudem. Eu não consigo encontrar o meu erro e nem explicação para o que está acontecendo. No curso JS na Web Armazenando Dados no navegador no módulo criaTarefa.js o meu código está copy-paste o código do professor. Comparem a linha 6 no código do professor com a linha 8 do meu código. Está igual caractere por caractere. No entanto o meu código não roda e dá o erro: SyntaxError. Por favor alguém me ajude a encontrar o meu erro. Obrigado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, Sergio, como vai?

Pelo que vi o erro está acontecendo porque você não utilizou o template literal do JavaScript para interpolar a string html com o código JavaScript. Você teria que utilizar o backtick (acento grave da língua portuguesa) para realizar a interpolação ao invés das aspas simples.

Neste artigo você encontrará mais informações sobre o template literal.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!

Oi Murillo. Muito obrigado. Já arrumei e deu certo. Caramba, eu nunca ia imaginar uma coisa dessas. Já estava pirando. Deus lhe pague.