Testei diferentes versões do jQuery e Bootstrap para fazer o Collapse, mas não ta indo. Ja li a solução deste forum e tmb não foi. Algum pode ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Testei diferentes versões do jQuery e Bootstrap para fazer o Collapse, mas não ta indo. Ja li a solução deste forum e tmb não foi. Algum pode ajudar?
Boa noite. Beleza?
Cara, um dos problemas que eu tive ao começar a trabalhar com Bootstrap e jQuery foi exatamente com a aplicação da classe "collapse". No meu caso, o problema era na sequencia de scripts dos arquivos. Eu estava importando o Bootstrap antes do jQuery.
Usando o código
<script src="./vendor/jQuery/jquery.js"></script>
<script src="./vendor/bootstrap/css/bootstrap.min.css"></script>o meu problema foi resolvido.
Detalhe:
Espero ter ajudado. Bons estudos!
O meu não funcionou também.
<meta charset="utf-8">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="bootstrap/css/bootstrap.min.css">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
<div class="container">
<h2>Sobre Nós</h2>
<h2 data-toggle="collapse" data-target="#primeiro-paragrafo">Desde 1935</h2>
<p id="primeiro-paragrafo" class="collapse in">A TopCasa Fina Arquitetura está no mercado desde... </p>
<h2 data-toggle="collapse" data-target="#segundo-paragrafo">Desde 1935</h2>
<p id="segundo-paragrafo" class="collapse">A TopCasa Fina Arquitetura está no mercado desde... </p>
<h2 data-toggle="collapse" data-target="#terceiro-paragrafo">Desde 1935</h2>
<p id="terceiro-paragrafo" class="collapse">A TopCasa Fina Arquitetura está no mercado desde... </p>