Bom dia!
estou com problemas em resolver esse erro do cypress: jQuery is Not Defined
Já tentei executar todas as formas encontradas pela busca no google nos sites de ajuda.
O que mais posso fazer em relação a esse tipo de erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
estou com problemas em resolver esse erro do cypress: jQuery is Not Defined
Já tentei executar todas as formas encontradas pela busca no google nos sites de ajuda.
O que mais posso fazer em relação a esse tipo de erro?
Oi Paulo, tudo bem?
Desculpe a demora em retornar.
O erro "jQuery is Not Defined" ocorre quando o Cypress não consegue encontrar a biblioteca jQuery. Isso pode acontecer por alguns motivos, como a biblioteca não estar instalada corretamente ou não ter sido importada no seu projeto.
Uma solução para esse problema é garantir que você tenha instalado a biblioteca jQuery corretamente. Você pode fazer isso adicionando o seguinte comando no terminal, dentro do diretório do seu projeto:
npm install jquery
Além disso, certifique-se de que você está importando a biblioteca corretamente no seu código. Por exemplo, se você estiver usando o Cypress em conjunto com o jQuery, você precisa importar a biblioteca no seu arquivo de suporte do Cypress. Para fazer isso, adicione o seguinte código no arquivo "cypress/support/index.js":
import 'jquery'
Dessa forma, o Cypress será capaz de reconhecer a biblioteca jQuery e você não terá mais o erro "jQuery is Not Defined".
Espero que isso ajude!