1
resposta

Jquery Avançado

Estou fazendo o curso de jquery porém gostaria de saber se:

Existe algum curso do alura com conteudo um pouco mais avançado usando jquery onde por exemplo fosse carregados os produtos sendo adicionados ao carrinho? No exemplo dado nós temos uma tela pronta com o html pronto, porém na realidade é diferente, numa loja virtual o cliente vai adicionando produtos e eles vão ficando "na memória" só então na hora do pagamento ou "ir para meu carrinho" seria carregada a tela de exemplo, teria algum exemplo mais avançado em algum curso?

Teria também um exemplo usando jquery "ligado" ao back-end java onde no java fosse mostrado os "request" conexão ao banco e etc?

Obrigado!

1 resposta

Oi Marco, tudo bem? Eu não sei informar bem se o curso de jQuery que vou informar usa algum serviço de back-end por trás, mas acredito que sim. Essa funcionalidade que você descreve envolve bastante coisa, backend, algum framework específico, Ajax, SQL e mais.

Vou deixar o curso aqui para que você dê uma olhada: https://cursos.alura.com.br/course/jquery-a-biblioteca-do-mercado-parte-2?preRequirementFrom=jquery-manipulacao-dinamica-de-conteudo

Contudo, caso esteja fazendo algo do tipo, posta em um tópico no forum um exemplo com código que o pessoal pode ajudar de forma mais direta. Tá bem?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software