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Jornada digital e presencial do cliente

Nessa aula, esta sendo pedido uma tarefa, mais nao entendi direito! não teria algum arquivo que fale desse tema? tem so a tarefa, como eu vou entender realmente o que fazer???

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Olá, Eros! Tudo bem?

A tarefa pede para você refletir sobre os pontos de contato que um cliente tem com sua marca antes de interagir diretamente com um vendedor. Pontos de contato com o cliente, também conhecidos como touchpoints, são todos os momentos em que um cliente atual ou potencial interage com uma marca.

Para te ajudar, você pode começar pensando em como um cliente descobre sua marca. Por exemplo, no ambiente digital, ele pode encontrar sua empresa através de anúncios online, redes sociais, ou até mesmo por meio de um site de busca. Já no presencial, isso pode acontecer por meio de uma loja física ou eventos.

Depois, reflita sobre quais informações o cliente recebe em cada um desses pontos. No digital, ele pode ver um anúncio que destaca os benefícios do seu produto, enquanto no presencial, ele pode receber um folheto ou conversar com um atendente que oferece mais detalhes.

Tente listar todos esses pontos e as informações que o cliente recebe em cada um. Isso te ajudará a entender a jornada do cliente e como ele interage com sua marca antes de chegar ao momento de compra.

Para te guiar melhor, recomendo a leitura desse artigo sobre pontos de contato. Também recomendo que observe esse link que a instrutora disponibilizou para ver todos os possíveis caminhos da jornada digital do cliente. Por fim, recomendo que visualize a resposta de outro estudante para essa atividade, que pode te ajudar a solucioná-la.

Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum :)

Um abraço e bons estudos!

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Essa da professora nao da para entender nada....