Boa noite pessoal Vi na Introdução do curso jogos dos classicos parte 1: sobre o pong e achei bem bacana,.. dá para fazer outro jogo nessas 2 linguagens de programação ou só esse PONG Um otima semana a todos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal Vi na Introdução do curso jogos dos classicos parte 1: sobre o pong e achei bem bacana,.. dá para fazer outro jogo nessas 2 linguagens de programação ou só esse PONG Um otima semana a todos
Olá, Charles! Tudo certo?
Você pode sim criar outros jogos com o Scratch e P5.js, basta deixar sua imaginação fluir e executar seus projetos!
Um abraço e bons estudos!
Bom dia Camila eu vi no noticiario da Dell que esta faltando mao de obra nessa area e em outras de tecnologia... Quero colocar para ver o que faço e estudar, seraa bem vindo
Oi oi, Charles!
A área de desenvolvimento de games é gigantesca e abarca desde a parte criativa até algo mais técnico.
Vou deixar alguns links com formações e cursos.
É interessante você conhecer um pouco sobre a parte do Design, GDD e uma engine para desenvolvimento.
Fico à disposição!
Um abraço e bons estudos!
Obrigado querida, Jesus te abençoe sempre
eu preciso ver como fazer, mas to começando pelo front end...assim vai acho eu
seguindo em frente sempre