Obrigada pelas sugestões! Mas o código ainda não está conseguindo retornar quantos algarismos do chute pertencem ao número secreto.
O código consegue identificar quais números estão no lugar correto. Mas ainda não soma a quantidade de números do "chute" que fazem parte do número secreto, independente de estar ou não no lugar correto.
corrigindo a linha 69: print("Você acertou {} número(s) no lugar correto.".format(numeros_certos))
(Corrigindo a linha 69 e incluindo o print informando qual o número secreto, para facilitar nossa testagem do código: print(numeros_secretos)
Veja quando rodei o código:
________________________** V A M O S J O G A R S E N H A ? ________________________**
[2, 5, 3, 5] Qual o seu palpite? Escolha quatros números de 0 a 5 => ['', '', '', '']: Primeiro número: 5 Segundo número: 3 Terceiro número: 0 Quarto número: 0 Você escolheu os números: 5300 Você acertou 2 número(s) no lugar correto. Você acertou 0 número(s) no lugar correto.
Qual o seu palpite? Escolha quatros números de 0 a 5 => ['', '', '', '']: Primeiro número: 2 Segundo número: 5 Terceiro número: 3 Quarto número: 0 Você escolheu os números: 2530 Você acertou 3 número(s) no lugar correto. Você acertou 3 número(s) no lugar correto.
Qual o seu palpite? Escolha quatros números de 0 a 5 => ['', '', '', '']: Primeiro número: 0 Segundo número: 0 Terceiro número: 2 Quarto número: 5 Você escolheu os números: 0025 Você acertou 2 número(s) no lugar correto. Você acertou 1 número(s) no lugar correto.Estou tentando corrigir o código abaixo mas não estou conseguindo. O código mostra quantos números do palpite estão no lugar correto. Porém, desejo também que diga quantos numerais do palpite constam na senha e não estou conseguindo: print("Você acertou {} número(s), ". format(numeros_repetidos))