No meu projeto, estava pensando em deixar a camera atrás do jogador, dando um aspecto de terceira pessoa, porem não estou conseguindo fazer a camera seguir a onde o personagem olha, o ideal seria ela fixar fica nas costas do personagem
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu projeto, estava pensando em deixar a camera atrás do jogador, dando um aspecto de terceira pessoa, porem não estou conseguindo fazer a camera seguir a onde o personagem olha, o ideal seria ela fixar fica nas costas do personagem
Oi, Gustavo, cada estilo de câmera muda o jogo um pouco, o script de movimentação para câmera de terceira pessoa não mudaria mas na rotação nós dependemos do código ficar com a ela acima porque mandamos um raio que toca o chão. Para terceira pessoa você teria que trocar a rotação para levar em consideração a posição do mouse na tela do jogo.