1
resposta

Jogo da forca só chuta a primeira letra

Quando escrevo o chute, ele alterna a primeira letra, já refiz o código e não sei qual o erro, ele sempre retorna só na primeira letra. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Tâmara, tudo bem com você?

Sem que eu tenha acesso ao seu código é incerto dizer em qual parte do código está levando a este comportamento. Para que eu possa auxiliar de forma assertiva, peço que compartilhe o código completo do arquivo forca.py, assim poderei realizar testes e simulações.

Deixo abaixo um passo a passo de como realizar o compartilhamento do seu código com a comunidade do fórum Alura. Você pode copiá-lo e postá-lo no fórum seguindo os passos abaixo.

  • Selecione e copie o código que será compartilhado no fórum
  • Abra a postagem do fórum que será enviada o código
  • Nas ferramentas do campo O que você acha disso? clique na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código ou pressione + +
  • Cole o código que será enviado pressionando +
  • Clique em Responder GIF contendo a execução dos passos apresentados acima. Final da transcrição.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software