Abaixo segue a minha implementação do Jogo de Forca, eu adicionei uma nova variável para ser usada em uma mensagem que será impressa na tela caso o jogador erre a letra.
Abaixo segue a minha implementação do Jogo de Forca, eu adicionei uma nova variável para ser usada em uma mensagem que será impressa na tela caso o jogador erre a letra.
Olá Loureirogustavo, tudo bem?
Fico feliz em acompanhar o seu desenvolvimento junto à Alura, meus parabéns pelo desenvolvimento do código e por compartilhá-lo com a comunidade do fórum Alura.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar uma dica de compartilhamento de código no fórum, para que mais pessoas tenham acesso ao seu código e possam acompanhar da melhor forma o seu desenvolvimento, recomendo que compartilhe o código em formato de texto no lugar das imagens.
Deixo abaixo um pequeno tutorial de como realizar o compartilhamento dos códigos em formato de texto.
Selecione e copie o código que será compartilhado no fórum.
Abra a postagem do fórum que será enviada o código.
Nas ferramentas do campo O que você acha disso? clique na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código ou pressione ctrl + alt + c.
Cole o código que será enviado
Clique em Responder.
Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para postar o seu desenvolvimento ou para tirar suas dúvidas.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos.
Muito obrigado pela dica Felippe, isso vai me ajudar muito na hora de compartilhar os meu códigos.