Oi gente tudo bom? Eu pensei em fazer uma pequena alteração no código, fazendo com que no inicio do jogo, você pode definir o valor máximo para a adivinhação.
usei também o console.log para verificar se estava obedecendo o valor limite. Gostaria de comentários/observações/críticas/conselhos.
Obrigado a todos
<meta charset="UTF-8">
<script>
function pulaLinha(){
document.write("<br>");
}
function mostra (frase){
document.write(frase);
pulaLinha();
}
function sorteia(limite) {
return Math.round(Math.random() * limite);
}
var limite = parseInt(prompt("Digite um número para ser considerado o número limite do jogo"));
var numeroPensado = sorteia(limite);
console.log(numeroPensado);
var chute = parseInt(prompt("Já pensei. Qual você acha que é?"));
if(chute == numeroPensado){
mostra("Uau! Você acertou, pois eu pensei no " + numeroPensado);
} else {
if(numeroPensado > chute){
mostra("Você errou! Eu pensei em um número Maior... eu pensei no " + numeroPensado);
}else{
mostra("Você errou! Eu pensei em um número Menor... eu pensei no " + numeroPensado);
}}
</script>