Oi, boa noite! não me ficou muito claro a importância de fazer esses salvamentos com o Joblit, poderia me dar um exemplo mais prático do que ele facilitaria? Seria no caso de outra pessoa executar o código?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, boa noite! não me ficou muito claro a importância de fazer esses salvamentos com o Joblit, poderia me dar um exemplo mais prático do que ele facilitaria? Seria no caso de outra pessoa executar o código?
Oi, Eduardo! Como vai?
O uso do Joblib é útil porque evita retrabalho. Em vez de treinar o modelo toda vez, você pode simplesmente salvar e depois recarregar quando precisar.
joblib.load(). No caso de outra pessoa executar o código, ela não precisaria rodar todo o treinamento novamente, apenas carregar o arquivo salvo, o que economiza tempo e processamento.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado