logo apos por o codigo e quando eu vou testar aparece esse error,segui o codigo certinho do video
jinja2.exceptions.UndefinedError: 'wtforms.form.FormMeta object' has no attribute 'csrf_token'
logo apos por o codigo e quando eu vou testar aparece esse error,segui o codigo certinho do video
jinja2.exceptions.UndefinedError: 'wtforms.form.FormMeta object' has no attribute 'csrf_token'
Olá Eduardo, tudo bem com você?
O erro apresentado geralmente ocorre quando o Flask-WTF não consegue encontrar o token CSRF no formulário. Peço que verifique se arquivo login.html abaixo da tag form
foi adicionado carregamento do CSRF Token, conforme abaixo:
<form method="POST" action="{{ url_for('autenticar') }}">
<input type="hidden" name="proxima" value="{{ proxima or url_for('index') }}">
{{ form.csrf_token() }}
Caso seja realizado modificação o arquivo, salve-o. Execute o arquivo jogoteca.py, acesse a rota /login
realize a tentativa de login utilizando as credenciais dos usuários.
Caso o erro permaneça, peço que compartilhe o seu projeto completo, assim, poderei realizar testes e simulações. Basta adicionar a pasta compactada do projeto em um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar o link de compartilhamento na resposta desta postagem.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!