1
resposta

Jetty impedindo a execução fluida da aplicação

Bom dia!

Aparentemente o servidor Jetty fica travando a execução da aplicação. Após subir o server consegui acessar a página de login, após fazer o login e clicar em Enviar o navegador ficou esperando algum tipo de resposta, então quando entrei no cmd e cliquei em Enter, apareceram os sysouts e o login foi realizado, acessando a página de ListaEmpresas. Isto acontece para qualquer ação que eu queira executar dentro sistema.

Tentei executar o cmd com permissão de Administrador, mas o comportamento continuou igual.

Alguma dica?

1 resposta

Olá Jorge, tudo bem?

Pelo que entendi, o servidor Jetty está impedindo a execução fluida da sua aplicação, certo? Uma possível solução para este problema é aumentar o tempo limite de espera do servidor. Você pode fazer isso alterando o valor da propriedade "maxIdleTime" no arquivo de configuração do Jetty.

Outra possível solução é verificar se há algum problema com o código da sua aplicação que possa estar causando o travamento. Certifique-se de que as requisições estão sendo tratadas corretamente e que não há nenhum loop infinito ou bloqueio de thread.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, deixe um comentário abaixo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software