Como instalar um plugin em uma versão antiga? Assim eu posso instalar o Jetpack sem atualizar o wordPress
Na aba Aparencia não esta aparecendo - editor Css - acredito que seja por não ter o Jetpack instalado correto?
Como instalar um plugin em uma versão antiga? Assim eu posso instalar o Jetpack sem atualizar o wordPress
Na aba Aparencia não esta aparecendo - editor Css - acredito que seja por não ter o Jetpack instalado correto?
Oi Raphael, pelo que já usei do wordpress, a atualização é uma coisa comum... pela própria ferramenta já rola uma sugestão de atualização. De todo jeito, vou encaminhar sua dúvida para uma pessoa com mais experiência, para ver se ela pode ajudar melhor.
Oi Raphael, tudo bem? Pra instalar uma versão mais antiga, você pode ir até a página de visão avançada dos detalhes do plugin e na parte inferior da página você vai encontrar um select de "Previous Versions" onde você pode escolher a versão e baixar.
Vou deixar o link da página aqui: https://wordpress.org/plugins/jetpack/advanced/