Fatal error: Class 'WP_REST_Controller' not found in /home/felipego/public_html/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/core-api/wpcom-endpoints/gutenberg-available-extensions.php on line 16
Fatal error: Class 'WP_REST_Controller' not found in /home/felipego/public_html/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/core-api/wpcom-endpoints/gutenberg-available-extensions.php on line 16
Hm, me parece algum problema de versão do WP com a versão do JetPack, você pode me dizer a versão dos dois para que eu possa testar e verificar o problema mais de perto Felipe?
Olá Wanderson! O WordPress é o último disponível no site e o jetpack TB é o último. WordPress é o 5.0 e o Jetpack é 7.0. Vale lembrar que conforme os vídeos do curso sugerem, primeiramente instalei o WordPress 4.2. Como o Jetpack não deu certo com a justificativa de incompatibilidade de versões, atualizei para a última versão e mesmo assim não dá certo. Talvez seja problema no servidor
E após eu atualizar para o WordPress 5.0, aparece a seguinte mensagem : An error occurred while installing Jetpack: Não foi possível copiar o arquivo. jetpack/css/jetpack-banners.css.
Entendi, acabei de instalar aqui o WordPress 5.1 com o JetPack 7.1 e não tive nenhum problema. Tenta com essas versões pra ver se tudo funciona como funcionou comigo por favor?
Sim! eu ja instalei e deu certo! O unico problema é que no video o professor recomenda instalar o wordpress 4.2 para bater com o que ele ensina nas aulas! Espero não ter problemas ao acompanhar as aulas com o wordpress 5.1 instalado
Ele quer simular um problema para mostrar como resolve, só por isso mesmo. Muito provavelmente você não vai passar por isso, então, tudo bem. Mas se tiver algum problema diferente, por favor, chama aqui. :)
Bons estudos!