1
resposta

jenkins + subversion edge não faz o job após o commit

Ola,

Eu fiz um job no jenkins em que ele captura meu projeto do repositório que esta no subversion, compila e gera o war e joga dentro do tomcat 7. Agora estou tentando fazer com que esse job seja executado após ser feito um commit no projeto dentro do repositorio do svn. Segui as instruções desse link https://plugins.jenkins.io/subversion sendo que todos os programas estão instalados localmente na minha maquina em windows. Após a configuração dos arquivos post-commit.bat e post-commit-hook-jenkins conforme tutorial eu faço commit no projeto e não dispera o job no jenkins, ja pesquisei e fiz de tudo mas parece que o jenkins não esta recebendo o acionamento do svn.

Estou fazendo o curso do alura de integração continua com jenkins + git mas essa parte não ficou muito clara e eu não estou sabendo replicar no svn.

Alguém poderia me ajudar como devo fazer essa configuração?

Grato!

1 resposta

Fala ai Gustavo, de boa ?

Meio triste o caso que caiu :(

Parece que a galera aqui da plataforma ainda não caiu numa situação similiar, até vi as documentações e os plugins para ver se conseguia te ajudar em algo, mas parece que tá tudo certinho :(