Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Jboss ou Wildfly? Curso deveria ser atualizado

Olá, estou começando a fazer esse curso e já vi nos posts que o Jboss AS 7 não é compatível com Java 8 e muitos estão usando o Wildfly. Se for usar o Wildfly tem que fazer alguma configuração?

Seria legal que os cursos fossem atualizados .

12 respostas

Fala Márcio, tudo bem?

Realmente, as configurações do JBoss são bem diferentes do Wildfly. Para evitar problemas com configurações, recomendo que você use as mesmas versões do instrutor: Java 7 com JBoss 7. Com relação às atualizações do curso, o time de instrutores está sempre trabalhando para manter o conteúdo atualizado, porém alguns cursos podem levar um pouco mais de tempo. De qualquer forma, passei um feedback para o pessoal sobre o curso de EJB, tudo bem?

Abraço!

Fala aí Otávio, entendo o que você disse, mas a questão é que meu ambiente está com Java 8, nesse caso, instalei o Java 7, mas o comando java -version continua mostrando o java 8. Estou pesquisando pra alternar para o java 7, pois não quero desinstalar o 8.

Sabe me dizer como faço para alternar de uma versão para a outra? Fiz isso uma vez há muito tempo, mas não tenho a remota ideia do que fiz na época.

Opa, segue o link do último update do JDK 7: https://www.oracle.com/technetwork/java/javasebusiness/downloads/java-archive-downloads-javase7-521261.html

Abraço!

Puts Otávio, eu editei minha resposta na esperança que não tivesse sido visualizada ainda rsrs

Eu já tinha encontrado o link para baixar o Java 7, instalei e agora quero configurar meu ambiente para apontar para o Java 7, porém, não quero desinstalar o Java 8, pois tenho outras aplicações com Java 8.

Eu alterei as variáveis JAVA_HOME e PATH para apontarem para o Java 7, mas o comando java -version continua exibindo java 8. Como configurar para alternar entre uma versão e outra?

Reinicia sua máquina, deve resolver :)