2
respostas

JBoss não inicializa

Ao tentar inicializar meu JBoss ele fica como segue a imagem:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/OGbhhtQ

Conseguem me ajudar?

2 respostas

Olá Victor, tudo bem com você?

Cara, sinceramente recentemente teve um aluno também usuário de Mac que teve esse problema de ficar no um eterno loading do JBoss, eu não sei se é a versão do programa ou do sistema operacional, ou algum erro de instalação, mas de fato é bem estranho

Mas durante o curso de SpringMVC parte 1 e parte 2, não será mais utilizado o Forge, sinceramente, nem era necessário para esse, dado que queremos criar apenas um projeto maven vazio, então eu fiz upload do projeto base aqui:

Você pode estar clicando em Code e fazendo o download como zip para importar dentro do Eclipse, dessa forma conseguirá acompanhar o curso tranquilamente

Em relação ao jboss acredito que tentar reinstalar, e inverter, por exemplo, se utilou o brew tentar baixar o zip que tem na página inicial, ou se fo pelo ziptentar pelo brew, mas é bem estranho mesmo, pois de fato como você mostrou no print, está iniciando o programa

Abraços e Bons Estudos :)

Eu tive esse erro. Digo, Forge travava na inicialização e não ficava disponível pra receber comandos. O que fiz foi trocar a versão padrão do JDK da 12 (default no meu IntelliJ) para 1.8. A partir daí o problema foi resolvido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software