4
respostas

Jboss não inicia

Oi gente, tudo bem? Então, eu estava seguindo o curso, tudo certo, até chegar no momento da inicialização do Jboss com o comando no CMD "jboss-cli.bat" dentro da pasta solicitado pelo professor. Porém ele não inicializa dizendo "O sistema não pode encontrar o caminho especificado. Pressione qualquer tecla para continuar. . ." Já procurei em tudo quanto é lugar essa solução e não achei, alguém mais está com esse problema?

Grande abraço!

4 respostas

Leonardo, boa tarde. No momento da execução do comando o servidor está UP (Iniciado)?

Você está executando dentro de wildfly-20.0.1.Final\bin\jboss-cli.bat, certo?

Perfeitamente mestre(pressato), mas mesmo assim não está subindo, não sei porque?

O Wildifly é o 20, mas está rodando como 19, mas você disse que não teria problema. Tem mais alguma dica?

P.S. a versão do meu wildfly é 20.0.1.Final

Executei o CMD como adm também e nada.

Esse é o caminho --> C:\Users\leoap\Downloads\Compressed\Java\EJB - Jakarta EE\wildfly-20.0.1.Final\bin

Leonardo, boa tarde. Realmente a versão não era pra fazer diferença, tanto que é o mesmo cenário que utilizamos durante o curso.

Você está executando no windows, certo? Acredito que o problema pode ser alguma questão no S.O.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/o-sistema-n%C3%A3o-pode-encontrar-o-caminho/5f2c51f4-84ee-4291-b811-cbd930c09e88

Achei esse link que indicam algumas ações para o problema citado. Você poderia ver se alguma das opções serve pra você? Caso contrário podemos tentar outras.

Obrigado mestre! Vou dar uma olhada e qualquer coisa eu aviso aqui.