Senhores, estou iniciando em Spring agora e bateu a dúvida... Começo o curso pelo Spring MVC e utilizo o JBoss Forge para configurar o projeto ou faço primeiramente o curso de Spring Boot pois o mesmo teria a mesma funcionalidade do Jboss?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Senhores, estou iniciando em Spring agora e bateu a dúvida... Começo o curso pelo Spring MVC e utilizo o JBoss Forge para configurar o projeto ou faço primeiramente o curso de Spring Boot pois o mesmo teria a mesma funcionalidade do Jboss?
Obrigado!
Oi Gabriel tudo bem ?
O ideal é que você comece pelo Spring MVC I, assim você ficará mais familiarizado com o framework, pois o Spring Boot, requer um conhecimento básico em Spring.
Qual é o diferencial JBoss Forge ? porque pelo que entendi ele só cria a estrutura de um projeto , o que as Ides fazem normalmente ...
Olá Manoel tudo bem?
Imagino que é uma interface pro Maven... no caso ele provavelmente deve baixar automaticamente os JARs do Spring e dependências associadas...
A IDE cria a estrutura de pastas somente... acho eu.