Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

JAX-RS sem Jersey ?

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem algo padrão do Java para implementar o Jax-RS Entendo que o Jersey é um Framework mais utilizado e é uma implementação de referencia, porém, preciso ficar importando as libs do Jersey para meu projeto, o que o torna algo que não é padrão do java, por isso minha pergunta, como eu construo um serviço utilizando Jax-RS sem precisar importar libs externas como o Jersey?

Desdes já agradeço !!!!

4 respostas

Fala ai Luan, tudo bem ?

Ele é a implementação padrão, você infelizmente tem que trazer a lib para o projeto, talvez você fique mais feliz, caso use maven, que ai você não necessita ficar gerenciando as suas dependencias manualmente.

Se você quer ter uma outra opção, o Spring também faz isso, você vai precisar colocar as dependencias dele, mas a parte de configuração em si são menores.

Opa Matheus, Obrigado pela resposta !!!

Então, em resumo, não há outra maneira de construir um serviço Restfull utilizando Jax-RS sem utilizar a implementação do Jersey ?

solução!

Luan,

Acredito que você possa tentar usar algum servidor de aplicação, tipo glassfish, wildfly, jboss ou algum do genero que eles já tem tudo implementado, você teria que configurar para seu projeto.

Matheus,

Obrigado Pelas informações, irei realizar testes sobre o assunto.